segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vale a pena assistir : A Hospedeira

Olá meninas,mais um post de filmes que valem a pena serem vistos. Eu acho legal esse tipo de post por que,para algumas pessoas que querem ver filmes e não sabem qual,é mais fácil para escolher!
Sinopse : A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder (Saoirse Ronan), que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie (Chandler Canterbury), possa escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la de Buscadora (Diane Kruger), que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes. ( Fonte :http://www.adorocinema.com)
Desde que eu vi o cartaz o cinema eu fiquei om vontade de assistir. O filme no começo é bem parado,mas depois vale a pena. O filme estreou em 29 de março,mas ainda acredito que esteja passando nos cinemas. Gostei muito do filme,por ter um leve romance e por ser bem diferente dos demais! 

  O elenco do filme é maravilhoso,sem contar a fotografia do filme! Como a saga   crepúsculo,tem o livro e o filme,que é escrito pela autora Stephenie Meyer. Devo admitir que gostei tanto que tive que assistir 3 vezes o cinema,rs e ainda pretendo ver mais vezes ! 
Espero que tenham gostado do post !

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo