domingo, 14 de abril de 2013

Seja meu namorado: Como namorar na escola

   Boy-girl-love-favim.com-515802_large
Quando o amor chega ninguém, ninguém mesmo pode fazer absolutamente nada. Independente de quem é a pessoa e qual o local que o namoro vai ser sustentado não adianta, quando ele chega só temos que nos declarar e esperar o mesmo da outra pessoa, porque se tentar esquecer o amor será muito mais difícil pra você segurar esse sentimento do que você pensa. Imagine que você passe uma manhã inteira ou para quem estuda a noite passar uma noite inteira com a mesma pessoa em uma sala de aula, por exemplo.
Este tempo todo junto pode muito bem gerar afetos nas pessoas que nem mesmo elas esperavam que pudessem existir, afetos que vem de um sentimento lá no fundo e que se solta com o longo tempo de convivência. E não há nada que declare o amor mais do que um pedido de namoro. Você oficializar alguma coisa que importa pra você.
Você jurar lealdade a uma só pessoa e dedicar a sua vida inteira a ela. Mas chega um momento que isso pode atrapalhar, por quê? Porque o local aonde estas duas pessoas vão se encontrar diariamente será a escola que na verdade é um local para estudo e não para namoro. Elas podem até se ver fora da escola, mas querendo ou não todo dia se encontrarão lá, dentro da sala de aula. Separamos este artigo pra mostrar como namorar alguém da mesma sala e sem atrapalhar os estudos. 227684_442719445794589_1633302760_n_large
Veja se o que você sente é verdadeiro. Antes de começar a namorar uma pessoa que você vai ver todos os dias veja se o que você sente realmente é amor e que fará com que você fique com esta pessoa para sempre.
Seja sincero com a pessoa. Se você não sabe se a pessoa que você ama sente o mesmo por você seja sincero quando for pedi-la em namoro. Mostre tudo o que você sente por ela e demonstre que é verdadeiro e prove isso com atos que a farão acreditar.
Concilie o namoro com os estudos. Algo muito importante pra quem for namorar com uma pessoa que seja da mesma sala é que saiba conciliar o namoro com os estudos nunca deixe com que um interfira no outro, vai atrapalhar o seu futuro profissional e pessoal.

fonte: comofazer

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo