quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hopi Hari

Olá meninas,bom,como podem ver,o post de hoje é sobre o Hopi Hari ! Bom,sexta passada teve passeio da escola para Hopi Hari ( sim,fomos de uniforme,rs) Então neste post irei mostrar algumas fotos que tiramos lá e também uma dica do que levar,por que muitas vezes muitas pessoas ( eu inclusive) fico na dúvida o que levar nesse tipo de passeio,principalmente por ser um dia inteiro!
  O que levar: 
-Bolsa ou mochila?Mochila,por que você ao passar do tempo vai ficar cansada de ficar carregando a bolsa,e aliás,ir com mochila nos brinquedos é muito melhor,do que ficar preocupada com a bolsa ! 
-Levar lanche ou comer lá? Bom,isso vai da pessoa! Nas vezes que eu fui,eu levei um lanche(para comer no ônibus e também nas filas,que geralmente é grande) e comprei lanche na lanchonete do parque. Se você for comer na lanchonete,os lanches são a partir de R$ 19,00 e algumas pessoas acham ruim os lanches. 
-Levar água ou comprar lá? Leve garrafa de casa,por que lá,apenas um copo é R$ 5,50 ! Eu nas vezes que fui levei uma garrafa cheia e outra vazia para encher nos bebedouros que tem espalhados pelo parque .
-Na necessaire? Levar o que já está acostumada a levar,e acrescentar protetor solar,óculos de sol,e se quiser,bonés !
-Troca de roupa? Isso é a parte,eu não levei,mas algumas amigas levaram( por causa dos brinquedos de água),mas é algo sem nexo por que você vai nos brinquedos de água para se molhar mesmo e não para se molhar e depois trocar de roupa, e seca rápido lá !

O que não levar:
- Evite levar o máximo de maquiagem possível,por que aliás você está lá para se divertir e não para ficar se arrumando.
-De preferência não ir com acessórios,pois nos brinquedos você pode correr o risco de perder !
-No parque é proibida a entrada de materiais cortantes e materiais de metal,então se precisar levar refrigerante,leve em garrafas Pet !

Espero que tenham gostado do post ! 


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo