quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como usar Legging

1. Utilize a legging com peças compridas. Como a calça é em colada ao corpo, cubra com peças de roupas que cubram o quadril. Camisetas grandes, blazers, cardigãs, etc. Este tipo de peça dá um visual todo especial a calça legging. Vestidos e saias também são uma excelente saída para quem quer usar a legging. Opções não faltam, basta você ter criatividade e criar o seu look.
2. Dicas para mulheres acima do peso. As mulheres que estiverem um pouco acima do peso, é indicado que usem a calça na cor preta, pois com uma peça de roupa mais larga, os quilinhos a mais são disfarçados.
3. Mulheres com baixa estatura. Para as baixinhas o tipo de legging perfeito é a que vai abaixo dos joelhos ou até mesmo aquelas que chegam até o tornozelo, e isso é para conseguir dar um ar mais alongado a sua silhueta.
4. Mulheres altas. Já para as mulheres mais altas, a dica é usar das leggings que vão até a panturrilha para que o formato das pernas fiquem mais esbeltos.
5. Tipos de sapatos para usar com legging. Usar salto junto com a legging deixa o visual muito mais feminino. Já o scrapin de bico fino faz com que as pernas sejam alongadas pelo seu formato. As sapatilhas dão um ar mais romântico e delicado ao visual. As botas de cano longo não podem deixar as pernas emendando logo com a calça.
fonte: comofazer


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo