quarta-feira, 20 de março de 2013

Vogue Magic

   

Sobre VogueMagic.com
Somos uma loja online para fornecer-lhe a magia de moda a um preço acessível para maquiagem. Você pode comprar aqui com confiança porque todos os produtos são cuidadosamente selecionados por nossa equipe de compra.
Há novos produtos adicionados regularmente para mantê-lo no topo da tendência de moda.
Sei que muitas tem vontade de adquirir aquele produto de maquiagem mais caro, mas por algum motivo não tem, não pode ou não tem coragem de pagar tão caro

Brindes: Você pode escolher um presente de tamanho completo gratuito a partir de 20 USD compra na página do carrinho de compras. Para cada dólar gasto adicional de 40.  Por favor note que todos os brindes são em tamanho grande, em vez de amostra / mini tamanho. Este é realmente um bom negócio!

Desconto de 5% em qualquer ordem: Não importa o quanto você mandou, você terá desconto de 5% do custo total do pedido que exclui desconto e custo de transporte. O desconto será enviado para o seu e-mail na forma de código de certificado. Você pode usar códigos de certificação de um ou múltiplos na sua próxima encomenda e nosso sistema irá deduzir o desconto que você usou da ordem subtotal. A melhor parte é que você ainda pode obter um desconto de novo para a sua nova ordem. Comprar mais poupar mais!
Informações de Entrega
Correio aéreo padrão do Swiss Post
Air Mail Registrado da do Swiss Post
EMS Express Mail
Método de envio
Rastreamento
Tempo de entrega estimativa
Correio aéreo padrão do Swiss Post
Não
5-14 dias de trabalho
Air Mail Registrado da Swiss Post
Sim
5-14 dias de trabalho
EMS
Sim
3 - 7 dias de trabalho


Correio aéreo padrão do Swiss Post
Correio aéreo padrão do Swiss Post é o método de envio mais popular, mas será lento durante grande festival. Entrega normalmente leva 5-14 dias de trabalho para chegar. Correio aéreo padrão do Swiss Post é o método de envio padrão para a ordem menos de 1,5 kg.
Air Mail Registrado da do Swiss Post
Air Mail Registrado da Swiss Post é o método mais seguro para o transporte de seus itens. Nós recomendamos usar este método de envio.
E a loja envia por Paypal *-* 
Acessem a loja meninas: VogueMagic


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo