terça-feira, 19 de março de 2013

Parceria: Bora Colega Shop


A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.

Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Somos da cidade de São Paulo SP, mas nosso foco é a venda online, dessa forma enviamos os produtos para todo o Brasil através dos Correios. Nossa equipe preza pela rapidez e principalmente pelo respeito ao cliente!
Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 10.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes.
                             
NOTA IMPORTANTE:
Todos nossos envios têm seguro contra extravio e rastreamento pela internet gratuito, a entrega é sempre garantida.
* O Frete é escolhido e pago pelo comprador calculado de acordo com o CEP e peso dos produtos escolhidos na Sessão (Finalizar compra). 
♔ Registered Air Mail ou Pac Internacional - Prazo de entrega é de 25 a 55 dias (corridos) e possui código de rastreio. (aproximadamente)
♔ Express Mail International - Sedex Internacional - Prazo de entrega é de 15 a 45 dias (corridos) e possui código de rastreio. (aproximadamente).

        lh5.googleusercontent.com/-Cs2RmCZj0ac/UOoUfF52jsI/AAAAAAAAAfM/dipJ1YLLdro/s800/ImageProxy.jpeg
Os produtos da Categoria Pronta Entrega, estão disponíveis no Brasil, nosso Webstor Bora Colega aqui:
http://boracolegashop.webstorelw.com.br 
Após a confirmação de pagamento, a ordem leva 5 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e o código de rastreamento será disponibilizado sempre em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento. 

                                         

CÓDIGO DE DESCONTO DE 5% ; GOTASDEJUPTER

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo