sábado, 23 de março de 2013

Look do dia : Party

Olá meninas,bom,sexta-feira eu fui em uma festa de aniversário da minha amiga! Como a festa era a noite eu pude usar uma maquiagem um pouco mais "elaborada" com bastante gliter,mas infelizmente a foto da make não ficou muito boa :/ No look eu usei uma camisa transparente  com algumas spikes e por baixo coloquei uma regatinha branca simples.


O colar eu já mostrei em um outro post,eu comprei na Liberdade. Eu encontrei a saia e a camisa na Renner,na parte da Blue Steel. A bolsa já tinha comprado a um tempo atrás,mas não lembro a loja :3 e o sapato não lembro a loja também,faz tempo que tenho ele. 
                
E esse foi o meu look de sexta a noite,espero que tenham gostado :)

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo