domingo, 24 de março de 2013

Cuidando do cabelo descolorido

   Img_8459_large
Ficar loira é um desejo de muitas mulheres, porém após a descoloração os cabelos ficam mais secos, quebradiços e porosos e por isso necessitam de tratamento especial.
2 dias após a descoloração – Faça uma hidratação profunda nos fios, porém evite usar produtos antirresíduos, eles deixam os fios ainda mais porosos e quebradiços.
Aplique uma boa máscara de hidratação nos fios e deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar, há muitas opções boas no mercado como as da Kerastáse ou L’Oreal.
1 vez por semana – Faça hidratações constantes com cremes para cabelos danificados, porém evite usar produtos a base de queratina, eles não se dão bem com os fios descoloridos.
Img_6855_51200a7ce087c33abc1debbb_large
15 dias após a descoloração – Faça uma reconstrução capilar com produtos recosntrutores de boa qualidade e repita esta operação a cada quinzena.É possível fazer a reconstrução em casa mesmo, porém escolha bons produtos para ter um resultado, sugerimos os reconstrutores da Avlon e da Schwarzkopf
Todos os dias – Use shampoos e condicionadores com filtro solar, não faz diferença se eles possuem sal ou não, porém prefira as opções criadas para “cabelos danificados”.
Quando começar a desbotar ou amarelar – Infelizmente os cabelos loiros tendem a desbotar ou então amarelar na raiz, por isso é preciso usar um tonalizante neutralizador para recuperar a cor e realçá-la.

fonte:comofazer

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo