terça-feira, 5 de março de 2013

Como Escolher Roupas Baratas e Elegantes

   885951_476283705777860_1209130166_o_large
1. Compre roupas de uma loja de segunda mão. Você também pode encontrar itens usados ​​em vendas de garagem. Procure vendas em bairros onde normalmente pessoas ricas moram e se esbalde em seus brechós, cheios de grandes marcar por uma micharia.
2. Escolha cores brilhantes que se destacam da multidão. Deixe seu brilho próprio destacado em seu estilo pessoal. Procure por itens exclusivos que ficam bem em você, assim você terá um visual único e elegante.
3. Utilize peças que parecem com a coisa real, mas custam a metade do preço da marca original. Você pode obter bolsas, blusas, calças e sapatos que se parecem com a coisa real. Olhe para revistas de moda para descobrir o que está em alta e, em seguida, procure lojas em seu próprio bairro que vendem cópias. Você também pode levar modelos de roupas de grife para sua costureira copiar.   Tumblr_mj45zh3uu51rqghfto1_500_large
4. Use maquiagem que se adapta ao seu rosto. Você não precisa de muito para ficar bem. Você quer destacar suas características não parecer uma árvore de natal, certo? Dê a si mesmo uma aparência natural que as outras pessoas vão querer copiar. Peça para que um consultor de uma marca que você costuma usar que recomende uma marca barata de maquiagem que você pode pagar.
5. Encontrar um estilo de cabelo bom que se adapte ao seu rosto. Mantenha seu cabelo arrumado, limpo e bem aparado para que você sempre tenha um visual positivo. Você não precisa de laquê para grandes penteados. É importante, caso use algum tipo de coloração ou química, manter o cabelo sempre em dia com o cabeleireiro. Se possível, aprenda a fazer os tratamentos em casa ou com um familiar ou amigo para baratear.
6. Olhe além dos estilos que você escolher. Você não tem de se vestir de uma determinada marca. Sorria, mantenha sua cabeça erguida e caminhe com confiança. As pessoas vão olhar para você e querer sentir o que você está retratando.

fonte: comofazer

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo