quinta-feira, 28 de março de 2013

Alisamento para seu cabelo

Hoje em dia existem várias técnicas para deixar os cabelos mais bonitos e do jeito que a gente quer. Para aquelas que têm os cabelos cacheados ou crespos que querem deixar o cabelo mais soltinho ou até mesmo liso existe o relaxamento.Porém qual técnica escolher, afinal de contas são tantas que fica difícil de saber o que ficaria melhor. Por isso é importante pesquisar e procurar um profissional para te instruir. Veja como escolher o alisamento certo para seu cabelo.


Defrisagem: É uma técnica que consiste no uso de tioglicolato de amônia, que é ótimo para abaixar o volume dos cabelos levemente ondulados.
Relaxamento: Consiste em uma técnica com guanidina na formulação, uma propriedade que reduz o volume e deve ser retocada a cada 3 meses.
Alisamento: Consiste na retirada total de ondas, cachos e arrepios, conferindo aos cabelos uma estrutura lisa, com retoques a cada 3 meses.
Escova Definitiva: É ideal para quem quer conquistar o efeito de “liso chapado” e de longa duração, pois este tipo de alisamento usa produtos com tioglicolato de amônia, ingrediente que muda a estrutura interna do fio.
Escova Progressiva: Esse tipo de escova se divide em várias “modalidades”, porém, todas consistem em um alisamento gradual e menos agressivo.

Um comentário:

  1. Adorei o post, ficou mais fácil de entender a diferença entre eles!

    Seguindo

    Bjos

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo