quarta-feira, 20 de março de 2013

Usando Echarpes

   Tumblr_magupzvcyy1rgo4z2o1_500_large
1. Echarpes mais largas. Elas podem ser utilizadas enroladas do pescoço dando um ar mais despojado e largado. Essas echarpes mais largas costumam ser as mais luxuosas e bonitas, só que é preciso muito bom gosta para usá-las. Uma peça de roupa que fatalmente irá cair bem com este tipo de echarpe é uma bela jaqueta de couro.
2. Echarpes mais estreitas. Este tipo de echarpe costuma ser utilizado como um cachecol, dando algumas voltas no pescoço. Esse tipo de visual costuma ser o mais utilizado. Dê algumas voltas no pescoço e deixe mais apertado ou mais solto, dependerá da sua preferência e do dia que estiver fazendo. Quanto mais frio, mais apertado e quanto mais calor mais solto. É simples assim.
3. Usar echarpes mais largas e fazer uma gola. Este é outro método para usar as echarpes mais largas. Alargue-a bem para baixo e deixe que a “nova gola” crie um volume. Para utilizar este visual é preciso que a echarpe seja realmente larga, pois utilizá-la como gola, sendo que a echarpe é estreita, ficará bastante estranho. Tumblr_mhv6lit1ju1rp6zr8o1_500_large
4. Echarpe enrolada totalmente no pescoço. Outro visual muito chique é enrolar a echarpe por completo no seu pescoço. Mas, faça isso somente quando estiver muito frio. E lembre-se de deixar algumas pontas das franjas caídas em volta do seu pescoço, dando um ar gracioso ao seu modo de usar mais sério.
5. Utilize-a echarpe como um lenço. Amarre por trás do pescoço e deixe um caimento com um formato de triângulo na frente. Este modo é mais utilizado no verão, pois não fica tão apertado e consequentemente, menos calor no nosso pescoço.

fonte:comofazer

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo