sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Passando Lápis de Olho

DICA: Para quem tem olhos grandes
Passe o lápis sempre rente à raiz dos cílios,tanto inferiores como superiores.
De preferência passe o lápis sentada, apoiando sempre os braços e cotovelo em alguma superfície firme.
Comece a passar bem fino nas pontas e durante o decorrer dos cílios vá engrossando a passada e ao final vá novamente afinando, seus olhos irão ficar simplesmente sensacionais.
DICA: Para quem tem olhos pequenos
Para aparentar olhos maiores utilize o lápis delineador branco na parte interna inferior do olho. Você pode usar o lápis branco, porém, se você quiser um efeito ainda mais natural, você pode usar o lápis de cor bege.
DICA: Para que tem a pálpebra caída
Prefira lápis mais secos, pois pode ir borrando conforme você pisca, para melhorar ainda mais, use pó após passar o lápis, a chance de borrar diminui drasticamente.
Dsc_0042_large
Veja qual lápis será utilizado. Existem dois tipos de lápis de olho, os de apontar e os retráteis. Sua escolha vai depender da intensidade da maquiagem que você quer. Para um olho mais marcado, com o preto bem forte, escola o retrátil, ele desliza mais facilmente nos olhos e tem uma intensidade maior. Os de apontar geralmente são mais fracos, podem machucar a pele sensível dos olhos e ainda pedem que você tenha sempre por perto um apontador.
Os olhos, a partir do momento que recebem algum tipo de maquiagem, chamam mais a atenção, principalmente quando for um lápis preto. Portanto deve-se contorná-los de maneira precisa, dessa forma eles ficarão destacados.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo