terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Passando Delineador

   
delineador sempre foi um clássico, mas muitas mulheres ainda tem dificuldade em como passar delineador. Ele deve ser passado depois da sombra e antes da máscara para cílios, um apoio com as mãos no rosto é sempre bem vindo para dar firmeza ao traço. Mas o produto escolhido para esse fim deve ser escolhido de acordo com seu nível de habilidade.
1. Estique a região das têmporas para que a pálpebra fique menos enrugada. Isso facilita o processo e contribui para um risco preciso.
2. Comece fazendo um traçado curvo a um dedo do canto externo dos olhos e siga para cima, em direção à sobrancelha.
3. Prolongue o traço até o meio da pálpebra. Da metade ao canto interno, afine o traçado para que os olhos pareçam bem maiores.
4. Caso prefira um visual marcante, com linhas mais grossas, refaça os passos anteriores, reforçando um traçado sobre os demais.
Lápis delineador: o iniciante
É os mais apropriado para quem ainda não está acostumada a fazer o traço. As hastes compridas dão maior estabilidade à mão.
Delineador em Gel: O profissional
Essa versão borra menos e tem maior poder de fixação. Não é à toa que é a preferida dos maquiadores. O produto também seca em segundos, mas é mais difícil de corrigir. Para aplicá-lo, use um pincel próprio, que, geralmente, é vendido à parte.
Delineador Líquido: O tradicional.
Os pincéis finos e firmes facilitam a aplicação. Além disso, existem também versões coloridas e outras com glitter, que estão super em alta.
Delineador Caneta: A prática.
O formato idêntico ao de uma caneta tradicional é anatômico. Surgiu como uma alternativa para encorajar as mulheres menos habilidosas, pois dá mais firmeza.
Tumblr_mic104udze1qa3oh8o1_500_large

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo