quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esfumando os olhos

   Tumblr_mewbznv1rz1rsrbcho1_500_large

Olhos bem maquiados são capazes de transformar e realçar qualquer rosto, um olhar marcado é muito bonito e sedutor. Uma maquiagem que deixa os olhos bem destacados é a esfumaçada. Veja como esfumaçar os olhos e deixar o seu olhar poderoso.
1. Prepare a pele. Prepare sua pele como você costuma fazer em qualquer maquiagem, com base, corretivo e pó.
2. Aplique um iluminador. Passe um pouco de iluminador em baixo dos olhos.
3. Use o lápis. Passe o lápis nas pálpebras rente aos cílios. O lápis mais indicado para fazer o efeito esfumado é aquele que já vem com o esfuminho, uma borrachinha que serve para espalhar o traço preto.
4. Esfume os olhos. Com o esfuminho do lápis vá puxando suavemente o traço preto do lápis para cima.
298663_470163783005097_1415979612_n_large
5. Passe a sombra. Com um pincel próprio para sombras, aplique uma boa quantidade da sombra preta em cima do lápis e espalhe por toda a superfície da pálpebra. Caso caia um pouco de sombra embaixo do olho, não se preocupe. Basta que você passe um lencinho seco e retire o excesso. O iluminador que você aplicou em baixo dos olhos não vai deixar borrar a pele.

6. Aplique lápis nos cílios inferiores. O mais comum é fazer uma linha com o lápis preto nos cílios inferiores, mas se você tem os olhos pequenos, o ideal é utilizar um lápis branco ou bege ou uma linha fina de iluminador para que os olhos cresçam. O lápis preto é lindo, mas faz com que pareça que o tamanho dos olhos é menor.
7. Ilumine o olhar. Passe um iluminador na parte interna do olho e próximo à sobrancelha.
8. Finalize com o rímel. Aplique bastante rímel nos cílios para valorizar o olhar.

  
fonte: comofazer

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo