sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dicas para deixar suas unhas fortes

È horrível quando nós temos alguma festa,ou até algum lugar legal pra sair com os amigos e a sua unha quebra dias antes não é? ai você vai ter que cortar todas as outras,cortar as unhas que você tanto demorou para deixar crescer! Então decidi vir dar algumas dicas para deixar as suas unhas fortes,e não correr risco de quebrar a toda hora.
- Não tire as cutículas:  As cutículas são protetoras das unhas,e quando você as retira,suas unhas podem correr risco de infecções. Por isso,sempre dê uma hidratada nas cutículas,vai ver o quanto esse ato pode fazer bem á suas unhas.
-Use base fortalecedora : Use a base por baixo do esmalte,ou ainda melhor,deixe uns dias a sua unha só com a base,dê um tempo para a sua unha do esmalte.
- Não use sempre esmaltes : Dê um tempo para as suas unhas respirarem um pouco,não é nada bom ficar pintando toda hora as unhas.
- Alimentação : Parece que não,mas a boa alimentação influencia nas unhas também. Então para deixar suas unhas mais fortes e bonitas,opte por uma boa alimentação e beba muita água.
Sim,são poucas dicas,mas essas poucas podem mudar e muito suas unhas,deixá-las mais bonitas,saudáveis e é claro,resistentes :) 


0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo