terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um corte que é a sua cara

   
Pare de ir contra a natureza e aprenda a valorizar o que seu cabelo tem de mais bonito. Estilo é isto: tirar partido do que a natureza lhe deu. Veja aqui algumas dicas de corte de acordo com o formato do rosto.

1. Quadrado: Fios médios ou longos. Neste caso, a dica é optar por cortes que tenham formas arredondadas. Um repicado nas laterais deixa o rosto mais suave. Fios na altura do queixo ou mais compridos tem esse efeito também.
2. Redondo: Franja longa e laterais repicadas. Um corte com franja longa deixa o rosto menos arredondado. Laterais repicadas e fios um pouco abaixo do queixo também 'emagrecem' o rosto. Se o seu cabelo for ondulado ou cacheado, use um repicado em camadas.
3. Triângulo: Nos ombros para aumentar o queixo. Esse tipo de rosto tem o formato de um triângulo ou um coração invertidos, a testa é larga, e o queixo, geralmente pequeno. Uma franja desfiada e fios na altura do ombro ajudam a deixar o rosto mais proporcional.
4. Ovalado: O formato mais versátil de todos. Quem tem rosto oval geralmente fica bem com qualquer tipo de corte. Se o seu rosto for muito comprido, porém, é melhor deixar o cabelo na altura do queixo para criar um visual mais harmonioso.

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo