sábado, 12 de janeiro de 2013

Polyvore

Olá meninas,hoje venho falar de uma novidade para vocês,o editor Polyvore! Eu nunca tinha ouvido falar nesse site,uma amiga minha que me mostrou o site e disse que seria legal eu mostrar para vocês! O legal nesse site é você poder criar looks de moda ( com as roupas que estão no site). 
Eu criei uma conta e ainda estou entendendo o site,o jeito que funciona e tudo mais! O site também tem uma loja virtual,onde você pode ver o preço de cada peça que você usou para criar o seu look! 
Você pode criar looks mais simples até os looks mais criativos! Tem roupas de todos os estilos para todos os gostos! Eu indico o site *-* http://www.polyvore.com/cgi/home

Espero que tenham gostado do post e que criem bastante looks *-* 

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Translate

Arquivo